Sindipetro | Reunião no Sindipetro/LP
2833
post-template-default,single,single-post,postid-2833,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Reunião no Sindipetro/LP

O vice-presidente do SindiPetro/SJC, Rafael Prado, participou na manhã desta quinta-feira (31) de uma reunião, em Santos, com representantes do Sindipetro do Litoral Paulista, Unificado São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

A reunião discutiu quatro assuntos: redução de efetivo nas refinarias do Estado de São Paulo, a diminuição no contrato de alimentação e racionamento de comida, o ACT da categoria e, por último, o Congresso Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Coupesp).

O objetivo é construir a unidade de todas as bases do Estado de SP, por uma mobilização que defenda os trabalhadores dos ataques a direitos e benefícios e em defesa da Petrobrás.

Amanhã (sexta, dia 1º), às 10h30, acontece uma reunião com o RH da Revap (Refinaria Henrique Lage) para tratar de demandas da base e pendências de outras reuniões.

Foto: Imprensa Sindipetro/LP

1Comentário
  • jose p fonseca
    Postado 09:38h, 05 setembro Responder

    gostaria que os comentarios aparecessem

Postar um comentário