Sindipetro | Congresso Paulista da FNP
2606
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-2606,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
fotos
Sobre este álbum

Os Sindipetros de São José dos Campos e região e do Litoral Paulista realizam hoje, 5, e amanhã, 6, o Congresso Paulista da FNP deste ano, em São Sebastião/SP. Durante a manhã, os dirigentes fizeram as saudações iniciais aos cerca de 36 delegados do Congresso. Em seguida, houve palestra do companheiro Fernando Siqueira da AEPET sobre o Desmonte do Sistema Petrobrás. Houve também uma exposição do companheiro Durval Jr. Do IBEPS (Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais) sobre Nenhum Direito a Menos: a reforma trabalhista e a terceirização. Houve intervenções dos delegados.

Trabalhadores da companhia Docas, de São Sebastião, fizeram uma fala contra a privatização da empresa. Confira em: https://www.facebook.com/sindipetrosjc/videos/670275389849334/ A questão foi apresentada e aprovada em plenária como moção de apoio aos trabalhadores da Docas.

O período da tarde fora reservado para a apresentação das teses e colocações em plenária. Mais tarde, haverá debates em grupos de pontos a serem levados amanhã, 6, para a plenária final e tirar as resoluções do Congresso.

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS AQUI E NO FACEBOOK.

CONFIRA A ABERTURA E A PALESTRA DE FERNANDO SIQUEIRA DA AEPET NO CONGRESSO PAULISTA DA FNP TRANSMITIDA POR MEIO DA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

ASSISTA A PALESTRA DE DURVAL JR. DO IBEPS SOBRE NENHUM DIREITO A MENOS: A REFORMA TRABALHISTA E A TERCEIRIZAÇÃO NO CONGRESSO PAULISTA DA FNP.