Sindipetro | Churrasqueira do Sindipetro/SJC no CEPE será inaugurada no próximo dia 6
2837
post-template-default,single,single-post,postid-2837,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Churrasqueira do Sindipetro/SJC no CEPE será inaugurada no próximo dia 6

Acontece no próximo dia 6 de setembro, quarta-feira, a partir das 17h, um churrasco de inauguração da churrasqueira do Sindipetro/SJC que foi construída no CEPE (Clube dos Empregados da Petrobrás).  O CEPE fica no km 145 da Via Dutra.

Todos os sócios do Sindicato e associados do CEPE estão convidados. Não-sócios que queiram participar pagam R$ 50. Para melhor organização do evento, o Sindicato solicita que os interessados confirmem presença pelo telefone (12) 98872-9259.

RESERVAS

A churrasqueira estará liberada para reservas a partir do dia 9 de setembro (sábado).

Para sócios do Sindicato que também sejam sócios do clube, o uso da churrasqueira é gratuito. Para sócios do Sindicato que não sejam sócios do clube, será cobrada uma taxa de limpeza de R$ 50.

Como a churrasqueira foi construída em uma parceria entre o Sindipetro (que forneceu o material de construção) e o clube (que forneceu local e a mão-de-obra), ficou acordado que, quando não for alugado por sócio do Sindicato, a churrasqueira ficará à disposição do clube para locação. A renda dessa locação será revertida para o clube.

As reservas precisam ser feitas com 72 horas de antecedência, considerando o horário de 12 horas (meio dia) como limite. Exemplo: para alugar para o sábado, o sócio tem de fazer a reserva até quarta-feira, às 12 horas.  As reservas devem ser feitas diretamente na secretaria do clube.

Vale lembrar que o sócio do Sindicato que não seja associado do clube deverá observar e seguir as normas de uso da churrasqueira definidas pelo CEPE. No local, estarão disponíveis um freezer, 12 mesas e 48 cadeiras, que ficarão sob a guarda do clube, que se comprometeu a conservar o patrimônio do Sindicato.